A música “made in France” é utilizada mundialmente em muitas campanhas e séries publicitárias. Quem teria pensado, por exemplo, que Greta Thunberg utilizaria a sinfonia de Rone “Motion“, lançada em 2019 com a pianista Vanessa Wagner e a orquestra Les Siècles dirigida por François-Xavier Roth, para a sua campanha ambiental #naturenow?
Igualmente comovente é uma das faixas de maior sucesso do artista de som electrónico French 79, que já fez barulho com o seu EP Angels de 2014: ‘Between The Buttons‘ ilustra o anúncio da marca desportiva Nike Football, que conta a história do sucesso do futebolista nacional francês e melhor jovem jogador no Campeonato do Mundo de 2018, Kylian Mbappé.
Uma faixa “made in France” foi também utilizada para o trailer do filme “The Miseducation of Cameron Post” de 2018: “Don’t Wait For Us” da banda parisiense BLOW electro-pop torna o anúncio do filme ainda mais dramático.
Chanel, Citroën, Dior, Renault, Apple, BOSE: todas estas marcas utilizaram canções que constam da nossa playlist French Music Sync All Stars. Na versão Youtube da nossa playlist, pode descobrir exactamente onde Juniore, Polo & Pan, Kavinsky, Yael Naim ou Benjamin Clementine têm sido usados para ilustrar campanhas!
[wtfplaylist id=”22949″]
The post French Music Sync All Stars | A música Made in France” em anúncios publicitários e trailers appeared first on What The France.